Bem Vindo!

O blog Digital Volt foi idealizado para trazer mais informação sobre tecnologia e informática. Com a idéia de divulgar minhas descobertas durante o curso de Engenharia Elétrica na Universidade federal do pará. 

Nossa sociedade vem avançando muito e tecnologias novas surgem a cada dia. Meios de informação como esse blog são totalmente relevantes para acompanharmos cada uma dessas novas descobertas da humanidade.

A inovação tecnológica está mais presente em nossa vida do que podemos acompanhar. Estamos criando novos produtos a toda hora. Já é possível integrar totalmente seu celular (Smartphone) ao seu computador. Vivemos em um mundo on-line e quem não se adaptar corre o risco de ser esquecido.

Já surgiu o magnífico maglev, um trem que se move por levitação magnética, isso mesmo, ele anda sem tocar o chão como nos Jetsons. Estão surgindo motos e carros com motor magnético, mobilidade sem danos ecológicos. Tem muita coisa acontecendo. E nossa proposta é essa! Divulga-las temos o propósito tornar o leitor do Digital Volt mais bem informado em informática, tecnologia e internet do país.




atenciosamente,

Hugo Murilo
Diretor do Digital Volt