quinta-feira, 7 de julho de 2011

Criar formuário de contatos para blogs


Saber a opinião dos leitores do blog é uma das coisas mais importantes para os blogueiros. Afinal só assim  é possível saber o que entra ou sai do blog, conforme a necessidade ou reação do leitor. Para fazer isso você pode deixar seu e-mail no blog, mas também pode colocar um formulário para contato, como é mais
fácil para o leitor preencher o formulário essa é a minha recomendação.

Portanto resolvi colocar uma lista de vários geradores de formulários gratuitos. Todos são de altíssima qualidade e de facil utilização. Basta fazer o seu cadastro e usar, alguns nem isso precisa você já sai criando seu formulário.

Após você criar tudo bunitnho basta gerar o código e colar em seu blog. No caso do blogger recomendo criar uma página de nome contato e colar o código html nela.

Em outra ocasião vou fazer um post específico para o uso do JostForm, eu usei esse para criar o meu, ele é cheio de recursos e não precisa se cadastrar pra criar, simplesmente fantástico! Recomendo.

JotForm
Wufoo
Contactify
Email Me Form
123Contact Form
Kontactr

Caso você use ou conheça algum outro site que faça esse serviço de contato direito e tenha boa qualidade nos serviços deixe um comentário. Vou testar e colocá-lo aqui na lista. Qunato mais opções melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?